TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY/IPEEA – UNAMBAMM

Aconteceu no dia 28 de abril de 2018, nas dependências do clube Cristóvão Colombo na cidade de Piracicaba o primeiro Torneio de Futebol Society promovido pelo IPEEA – Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia em parceria com a UNABAMM – União das Associações da Baixa e Média Mogiana, que teve por finalidade promover a socialização e o network entre os profissionais da área tecnológica através do esporte. O Torneio realizado de caráter regional, fez-se aqui como se farão em outras regionais, em outras Uniões de Associação por todo estado de São Paulo que classificará os campeões de cada Regional para o Torneio Estadual do IPEAA que acontecerá no segundo semestre de 2018.

Participaram da disputa em nossa UNABAMM os times das Associações de Americana, Hortolândia, Mogi Mirim, Santa Bárbara d’Oeste e São José do Rio Pardo, sendo que esses dois últimos fizeram o jogo da grande final tendo a AEASBO vencido por 5×1 e garantindo assim o troféu de Campeã e a vaga para a disputa do Torneio Estadual.

Fizeram parte deste time vencedor os seguintes Profissionais atletas:

(Eng. Civil Everaldo Ferreira Rodrigues – Vice- Presidente da AEASBO, Eng. Civil Clodomiro de Ávila Bueno, Eng. Civil Daniel de Moraes, Eng. Ambiental Claudemir José de Oliveira, Técnico em Edificações Tiago Ferreira da Silva, Eng. Mecânico Fábio José Silveira, Eng. Civil José Delgado Júnior, Eng. de Controle e Automação Everton Luís Ferreira, Eng. Mecânico Wagner Righetto, Eng. Prod. Mecânica Tiago Teodoro, Eng. de Controle e Automação Jean Kleber Delgado, Eng. Eletricista Frederico Mazolini,  e os estudantes de engenharia Vinicius Marcorin e Marcelo Santana e o goleiro Anderson Pedrozo.

A AEASBO ainda trouxe os troféus de Artilheiro da competição com Tiago Ferreira e de Goleiro menos vazado Anderson Pedrozo.

Contamos também com a importante participação de nosso membro do Conselho Fiscal Joeldson do Carmo Ferreira que atuou como Técnico/Coach desta equipe e da torcida do nosso Presidente José Carlos Teixeira.

Na oportunidade estiveram presentes vários presidentes de Entidades de Classe bem como de diretores do CREASP e do IPEAA entre eles o Eng. Telec. Vinícius Marquesi Marinelli, Presidente do CREASP. Após as disputas todos puderam aproveitar de um delicioso churrasco promovido para arrematar de forma brilhante essa integração dos profissionais do sistema CONFEA/CREA.

Parabéns a TODOS os envolvidos pela iniciativa e participação.

E você que não é Associado da AEASBO venha fazer parte do nosso grupo, temos muitas coisas boas por aqui. “Valorização do profissional é nosso objetivo e juntos somos mais fortes”.

Eng. Civil
Everaldo Ferreira Rodrigues
Vice-Presidente

[WRGF id=1576]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.