Convênios

1 – Convênio com o CREA-SP. Nunca é demais lembrar a todos os profissionais, Engenheiros, Arquitetos e Técnicos Industriais que, sem esse convênio, todos os interessados teriam que procurar as cidades vizinhas para obter seu Registro Profissional, informações de como preencher uma ART, obter um Acervo Técnico, esclarecimentos sobre a profissão etc.

Para que uma Unidade Operacional do CREA-SP – UOP funcione em nossa Cidade, temos que cumprir várias exigências, tais como um local que ofereça condições adequadas aos portadores de deficiências, conforme manda a lei, espaço apropriado para o atendimento aos profissionais, número mínimo de profissionais associados, exigência esta das mais difíceis de cumprir. Atualmente estamos instalados em confortáveis salas novas, em área bem central
– Manter um representante Conselheiro junto ao CREA-SP.

2 – Convênio com a UNIMED. Esse convênio dá ao associado uma garantia de atendimento médico-hospitalar dos melhores da região, inclusive com serviços de ambulância. O Associado e seus dependentes pagam um valor bem abaixo daqueles pagos pelos planos individuais e as mensalidades não variam com a idade do associado.

3 – Convênio com a UNIODONTO. Alguns beneficios de ser associado:

  • Imediato: Consultas, Emergência 24hs
  • Carência de 30 dias: Prevenção e Restauração
  • Carência de 60 dias: RX Peripical e Panorâmico, cirurgias, Endodontia e Periodontia
  • Carência de 180 dias para: Núcleo Metálico, Coroa de aço/cerômero e Restauração metálica

4 – A Associação mantém um SERVIÇO DE IMPRESSÃO de desenho técnico (plotagem) para atender a todos os associados, a preço de custo e com pagamento mensal.