Galeria

31/05/2023 – Treinamento de Prestação de Contas, em Piracicaba- SP.

Ontem foi dia de priorizar nosso compromisso como Entidade e quem garantiu um bom Treinamento de Prestação de Contas para as atendentes da Região foi a Gerente de Relações Institucionais Amanda Moreira e a Chefe de Equipe da Prestação de Contas, Ana Moreira, que passaram novas determinações no novo Ato 49 para que a nossa entidade preste contas mais eficaz e transparente.

21/05/2023 – Reunião da UNABAM – Posse do Coordenador adjunto José Carlos Teixeira, em Porto Ferreira – SP.

O Presidente da AEASBO José Carlos Teixeira, assumiu como Coordenador adjunto da UNABAM neste sábado 20/05/2023 que congrega 89 cidades, dentre elas Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Americana, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Limeira, Santa Bárbara d’Oeste, em Reunião realizada da cidade de Porto Ferreira, sempre representando o CONFEA, Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, CREASP- Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociências de São Paulo e MUTUA.

24/04/2023 – Palestra sobre “Automação Residencial” (Renato Archanjo) na Faculdade Anhanguera, Santa Bárbara d’Oeste – SP.

17/04/2023 – Palestra sobre “Gerenciamento de Obras e Políticas de qualidade para Empresas” (Paulo Afonso) na Faculdade Anhanguera, Santa Bárbara d’Oeste – SP.

03/04/2023 – Palestra sobre “Sistema Profissional: ART, Atribuições, Atividades Técnicas do CREA-SP” (Marcelo Maciel – Rep. do CREA-SP) na Faculdade Anhanguera, Santa Bárbara d’Oeste – SP.

31/03/2023 – Associados, Inspetores e nosso Vice Presidente da CAF estiveram presentes no Colégio de Inspetores 2023 em Sorocaba – SP.

11/03/2023 – Posse do Presidente da AEASBO para Coordenadoria Adjunta no 1º Encontro da UnabamM (União das Associações da Baixa e Média Mogiana) em Mogi Mirim – SP.

Workshop e Inovação
Foi inspirador e tecnológico esse encontro que aconteceu em Outubro de 2023, onde teve coquetel para os inscritos, muita criatividade, inovação, Palestras CREA, Palestra de Inovação e Empreendedorismo nas Startups.
2º Simpósio Nacional de Cidades Inteligentes
2º Simpósio Nacional de Cidades Inteligentes, teve debate público sobre planejamento urbano e qualidade de vida nas 645 cidades do estado de São Paulo a partir da atuação da área tecnológica. Para isso, o encontro teve como destaque a entrega de um conjunto de relatórios técnicos formulados pelo Conselho nos últimos meses, a fim de contribuir com novas políticas públicas.
78ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizado desde 1940, o evento, que é promovido pelo Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.